Gostaríamos de nos apresentar antes de começarmos as postagens, assim podemos ficar mais íntimos além de compartilharmos nossos momentos felizes!!!
Acho que fica fácil saber que a Carol é da esquerda e Yina da direita, certo? hhahahaha..o nome já resume!
Este é o momento em que cortamos a faixa de inauguração do blog!! Sintam-se a vontade e xeretem tudo que puderem aqui, deixem comentários e sugestões também. A partir de agora, todos estão BEM servidos!
Beijos,
Caroll e Yina
Nenhum comentário:
Postar um comentário