Translate

sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Nice to meet you!!

Boa noite,

Gostaríamos de nos apresentar antes de começarmos as postagens, assim podemos ficar mais íntimos além de compartilharmos nossos momentos felizes!!!
Acho que fica fácil saber que a Carol é da esquerda e Yina da direita, certo? hhahahaha..o nome já resume!


Este é o momento em que cortamos a faixa de inauguração do blog!! Sintam-se a vontade e xeretem tudo que puderem aqui, deixem comentários e sugestões também. A partir de agora, todos estão BEM servidos!

Beijos, 
Caroll e Yina


Nenhum comentário:

Postar um comentário