Translate

sábado, 21 de setembro de 2013

Proteína no café da manhã de um jeito diferente e saboroso!

Cansado de comer ovos cozidos no café da manhã? Temos a solução com uma receita diferente e apetitosa para ingerir as principais substâncias no início do dia. Preparado para experimentar? Então anota ai o que vai precisar:

4 claras de ovo
1 gema
2 colheres de aveia em flocos
2 gotas de essência de baunilha
1 banana picada
Mel a gosto
Canela em pó a gosto



Misture as claras com a gema num prato e bata como se fosse preparar um omelete, acrescente a aveia e a essência de baunilha. Bata tudo e despeje na frigideira com margarina derretida e quando obter a massa consistente recheie com a banana e dobre ao meio. Está quase pronto! Retire e coloque num prato, enfeite com mel e canela em pó e sirva...hummmm...gostoso né? Você pode rechear com a fruta que quiser que também fica gostoso.

Deixe seu comentario se ficou bom ou se tiver mais ideias de sabores!!

Beijos
Caroll e Yina

quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Free pass: chocolate na dieta, descubra como!

Aquela velha história de que chocolate e dieta não combinam acabou! Descobrimos vários jeitos de comer chocolate saudavelmente e tiramos algumas dicas do site Santa Dieta!! Bon appetit ;)

segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Alma Gêmea dos Alimentos

Você não acha que só pessoas encontram seu par perfeito, né? 

CLARO que NÃO!!!! 

Os alimentos também tem suas preferências na hora de escolher a sua cia hahahaha. Digamos que se eles não se dão bem com alguma substância, eles se anulam, isso mesmo, SE ANULAM!

Hoje a gente vai falar de uma coisa muito séria, a anulação dos benefícios dos alimentos quando ingeridos juntos. Você já viu alguém ter anemia e dizer: "Mas eu como de tudo!". Pois é, comer tudo não significa que você está comendo direito. 
Fizemos uma pesquisa para saber como a ciência está evoluindo para descobrir qual a melhor forma de extrair dos alimentos o que eles têm de melhor evitando o desperdício de vitaminas, minerais e compostos da família dos polifenóis e antioxidantes, que ajudam na prevenção do envelhecimento precoce das células. 
Uma delas é o encontro das carnes com os derivados do leite que apesar de ser muito saboroso, a dupla se anula. “Servir alimentos ricos em cálcio e ferro na mesma refeição é perda de tempo. Eles competem no intestino, que consegue absorver apenas um ou outro de cada vez”, afirma a nutricionista Cynthia Antonaccio, da Equilibrium Consultoria (ISTOEINDEPENDENTE, medicina e bem estar, N° Edição:  2211 |  23.Mar.12).



(ISTOEINDEPENDENTE, medicina e bem estar, N° Edição:  2211 |  23.Mar.12).


Mas calma, nem tudo está perdido!!!! Segue abaixo o jeito certo de comer cada substância fundamental para nosso organismo sem perder tempo:


(ISTOEINDEPENDENTE, medicina e bem estar, N° Edição:  2211 |  23.Mar.12).


Espero que tenham gostado da informação. Amanhã tem mais!

Beijos,
Caroll e Yina


domingo, 8 de setembro de 2013

Não quer cortar o pão da sua dieta? Então, fica a dica!

Qual brasileiro que não gosta de comer pão? Se você está tentando perder peso e não quer cortar o pão no seu dia a dia, encontramos a melhor opção para você: Integral total 15 grãos da Panco.


Quando a gente vai escolher um pão logo pensamos no que tem menor porcentagem de carboidratos, certo? Ótimo, com certeza tem que ter pouco índice de carbo, porém ninguém se lembra de verificar a quantidade de sódio do produto. Muitas pessoas pensam "Ai, vou levar esse pão porque é integral"- ERRADO - nem só porque o pão é integral, ele é composto pelas menores porcentagens do que realmente importa. Fizemos uma pesquisa no supermercado com toda as marcas de pães e o Integral 15 grãos da Panco foi o vencedor com as melhores porcentagens na tabela nutricional. Segue abaixo para sua verificação:



OBS.: É importante compararem TODOS os itens da tabela destacando a caloria, gorduras totais, fibra e sódio.

Agora que já sabem qual o melhor pão para a sua dieta, é só começar a comilança de acordo com seu cardápio feito pelo nutricionista!

Enjoy it!

Beijos
Caroll e Yina

sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Nice to meet you!!

Boa noite,

Gostaríamos de nos apresentar antes de começarmos as postagens, assim podemos ficar mais íntimos além de compartilharmos nossos momentos felizes!!!
Acho que fica fácil saber que a Carol é da esquerda e Yina da direita, certo? hhahahaha..o nome já resume!


Este é o momento em que cortamos a faixa de inauguração do blog!! Sintam-se a vontade e xeretem tudo que puderem aqui, deixem comentários e sugestões também. A partir de agora, todos estão BEM servidos!

Beijos, 
Caroll e Yina


sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Sejam bem-vindos!

Em breve começaremos as postagens com produtos saudáveis, dicas de alimentação, receitas lights/diets, exercicios eficázes, novas tecnologias para ser mais healthy e também postaremos nossas incríveis experiências para testar se realmente os ditados funcionam!
Faremos o melhor para inspirá-los a ter uma vida saudável, afinal esse foi o maior motivo de estarmos aqui.

Beijos e bom final de semana "unsweet" ;)