CLARO que NÃO!!!!
Os alimentos também tem suas preferências na hora de escolher a sua cia hahahaha. Digamos que se eles não se dão bem com alguma substância, eles se anulam, isso mesmo, SE ANULAM!
Hoje a gente vai falar de uma coisa muito séria, a anulação dos benefícios dos alimentos quando ingeridos juntos. Você já viu alguém ter anemia e dizer: "Mas eu como de tudo!". Pois é, comer tudo não significa que você está comendo direito.
Fizemos uma pesquisa para saber como a ciência está evoluindo para descobrir qual a melhor forma de extrair dos alimentos o que eles têm de melhor evitando o desperdício de vitaminas, minerais e compostos da família dos polifenóis e antioxidantes, que ajudam na prevenção do envelhecimento precoce das células.
Uma delas é o encontro das carnes com os derivados do leite que apesar de ser muito saboroso, a dupla se anula. “Servir alimentos ricos em cálcio e ferro na mesma refeição é perda de tempo. Eles competem no intestino, que consegue absorver apenas um ou outro de cada vez”, afirma a nutricionista Cynthia Antonaccio, da Equilibrium Consultoria (ISTOEINDEPENDENTE, medicina e bem estar, N° Edição: 2211 | 23.Mar.12).
(ISTOEINDEPENDENTE, medicina e bem estar, N° Edição: 2211 | 23.Mar.12).
(ISTOEINDEPENDENTE, medicina e bem estar, N° Edição: 2211 | 23.Mar.12).
Espero que tenham gostado da informação. Amanhã tem mais!
Beijos,
Caroll e Yina


Nenhum comentário:
Postar um comentário