Boa noite queridos e queridas,
Depois de um tempinho estou voltando a postar novamente nossas receitas deliciosas para uma boa dieta. Para começar bem, decidi postar a dieta de um amigo que fez e deu certo, ele secou absurdamente, mas é claro que o correto é sempre seguir as instruções de um profissional da área para saber o que o seu corpo realmente precisa e o que nao precisa. Caso tenham interesse em testar a receita abaixo, consultem um profissional para que ele acrescente ou altere algum elemento de acordo com a sua necessidade. Enjoy it!!!!!!!!!!!
Suplementos:
Whey Protein: Antes e depois do Treino
BCAA – Antes e depois do treino (Comprei um BCAA mastigável que é muito bom e vende na LIV Nutrition para quem é de Piracicaba)
Termogênico: 30 minutos antes do treino, nunca depois das 18h00 caso seu termo seja muito forte.
Manhã:
-Batata doce: comer até 3 batatas, sem exagero;
-Pode tomar café preto com pouco açúcar ou água ou um suco detox a sua escolha;
|
Intervalo entre refeições: Café – Almoço-Lanche: Pão integral, peito de peru com queijo cottage zero;
-Fruta: Maça ou Banana;
OBS.: Caso tome café da manhã perto do almoço, almoçar direto.
|
Almoço
-Salada a vontade;
-Proteína (Carne magra: Frango ou Peixe)
-1 colher de arroz integral (caso queira zerar carbo pode, porém não é bom zerar todos os dias, melhor é intercalar, 1 dia sim e outro não) e se quiser feijão uma colher também.
|
2h ou 3h Após almoço
-Whey Protein (1 scoop)
|
Antes de Treinar
-Batata normal cozida ou um pão normal com requeijão light ou queijo branco ou frango desfiado com salada ou peito de peru novamente (caso seja fan de peru como eu);
-Termogênico 30 minutos antes;
-BCAA uma capsulá ou duas antes (verificar qual o peso ou verificar com um profissional quantos você deve tomar);
|
Após treino
-Whey Protein (1 scoop);
-BCAA |
Antes de dormir, logo após treino
-Clara de ovo cozida ou atum light como preferir
-Nada de carboidratos.
|
Dicas:
*Beber bastante água todos os dias (Mínimo de 2 litros ao dia);
*Correr 10 minutos antes de treinar sempre, fazer musculação e quando terminar correr +20 ou 30 minutos no mínimo e 60 minutos no máximo.
*Após hipertrofia fazer 4 séries de abdominal em um dia e no outro aeróbico (bicicleta ou esteira), sempre intercalando.
Boa sorte com seu resultado!!!! Se quiser compartilhar quantos quilos perdeu em um mês, fiquem a vontade...
Beijos

Nenhum comentário:
Postar um comentário